Head de Sustentabilidade do Grupo SOMA. Head de Sustentabilidade do Grupo SOMA Formada em Desenho Industrial pela PUC-Rio, Taci iniciou sua carreira na Tátil Design onde se aprofundou em branding e gestão de marcas antes de seguir para grandes agências de propaganda como NBS e WMcCann, onde se dedicou ao planejamento de comunicação de clientes como Coca-Cola, O Boticário, TIM e L’Oréal. Na NBS, ajudou a criar o negócio social NBS Rio+Rio, dedicado a apoiar projetos de impacto social em comunidades de baixa renda. Em paralelo, foi voluntária da organização Yunus Negócios Sociais, liderada pelo Prêmio Nobel de Economia, o Professor Muhammad Yunus. Através desta organização, conheceu a Amazônia, que se tornou uma grande paixão e onde atua desde 2018 desenvolvendo projetos de impacto através da parceria FARM + Yawanawa e “Mil Árvores por Dia”, também da marca FARM. O convite para a FARM, chegou em 2016 quando foi convidada a liderar o time de marketing da marca de moda carioca, ajudando também a construir sua estratégia de sustentabilidade e consolidando a marca como uma referência no tema. Em abril de 2021, assumiu o posto de Head de Sustentabilidade do Grupo SOMA a fim de acelerar a transformação ESG do Grupo e demais marcas do portfólio, como: Animale, Fábula, Foxton, Cris Barros, Maria Filó, NV e, mais recentemente, Hering. Apaixonada por marcas e pelo poder transformador que elas têm, descobriu cedo que seu lugar era nas grandes empresas. Para ajudá-las na transição, estudou Teoria U com o professor Otto Scharmer do MIT e fez Gaia Education. Considera-se uma intraempreendedora de impacto e é Global Fellow da League of Intrapreneurs e faz parte do time de Responsible Leaders da Fundação BMW.